14 abril 2009

Stallone aqui no Brasil e eu nao consigo realizar um sonho !


Sylvester Stallone está aqui no Rio de Janeiro, filmando cenas para o longa "The Expendables".
Foi assediado por muitos fans, mas infelizmente tive a infelicidade de nao poder ve-lo, e muito menos tirar uma foto com ele. Estou muito sentido, e escrevo isso para recordação desse momento ruim que passei e estou passando, e quero compartilhar com vocês.
Mas disso tudo, quem sabe um dia na próxima, vejo ele !

Nenhum comentário :

Postar um comentário