05 março 2009
Aula de Artes Cênicas
Hoje comecei meu primeiro dia a fazer aula de Artes Cênicas, ou de Teatro, no SESI de Mogi das Cruzes próximo a minha casa.
O professor pelo primeiro dia de aula, provou merecer estar nesse cargo, é um grande professor e um ator. O grupo do curso é muito bem interessado nessa arte, e como eu pretendem estudar pra valer. Para próxima aula tenho que entregar uma história que depois na aula será discutida sobre cada uma, e escolhida a melhor.
Este é o primeiro passo para muitos que ainda virão !
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)

Nenhum comentário :
Postar um comentário