Sem nada pra fazer na casa do Ítalo (amigo), em vez de fazer trabalho ficamos tirando foto na WebCam dele, pois a câmera dele estava sem pilha recarregável.
As fotos da WebCam como vocês sabem não são de perfeita qualidade e aproveitamos para fazer delas alguns Gif's bem engraçados.
Aqui estão:
De pé Eu e sentado o Alex

Da esquerda pra direita, Eu, Alex e o Ítalo
Da esquerda pra direita, Eu e Alex
Da esquerda pra direita, Eu e Ítalo, embaixo o Alex

Da esquerda pra direita, Alex e Eu

Alex,Eu
Só lokuuura!!!
ai ti lindOOOoo...migo q lis ama
ResponderExcluir