15 novembro 2008

Meu primeiro emprego assalariado


Enfim, depois de trabalhar em bomboniere familiar durante três anos e em lan house dois anos que também é familiar (do meu pai), consegui, graças a Deus!, no McDonald's. Experiência de três meses para depois efetivar-me mesmo.
Conheci novas pessoas legais, meus instrutores, coordenadores e gerentes que são muito legais, embora pegam muito no pé.
Me desejem boa sorte para ir bem nesse emprego, não pretendo ficar nele pra sempre também!

Nenhum comentário :

Postar um comentário