05 janeiro 2009

Novo Olho (Cirurgia)

Dia 24 de Novembro de 2008, fiz cirurgia no olho, hoje busquei o exame na qual consta resultados da mancha que eu tinha no olho esquerdo, uma Melanosa, de 4mm., isso me incomodava psicologicamente, fisicamente não fazia nada.

Nenhum comentário :

Postar um comentário