Início
05 janeiro 2009
Novo Olho (Cirurgia)
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
Dia 24 de Novembro de 2008, fiz cirurgia no olho, hoje busquei o exame na qual consta resultados da mancha que eu tinha no olho esquerdo, uma Melanosa, de 4mm., isso me incomodava psicologicamente, fisicamente não fazia nada.
Nenhum comentário :
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários ( Atom )
Nenhum comentário :
Postar um comentário