Se você gosta de Rock, Metal, enfim...este é um assunto sobre estilo, viver com ele ou controlá-lo?
Quero falar sobre um assunto interessante em relação ao modo de se vestir, agir e viver em relação com o gosto musical. Casos são mais frequentes no meio do metal, quando avistamos um cara cabeludo com camisa de banda e são olhados de alguma forma, generalizando algum preconceito, certo ou errado, sobre o que se vê, o estilo na pessoa ou propriamente o determinado estilo de vida em geral.
A música, entretenimento, influenciam muitos as pessoas fazendo com que as mesmas se identifiquem com aquele estilo de vida, trazendo-a para si.
Eu, exemplificando, gosto de Metal e sua transcendência, não aquilo que chamam de rock (falseco), estragado e sujo, como vemos nos ouvidos de muitos adolescentes, aff..
Onde eu queria chegar: separar determinadas coisas para certas situações.
Exemplo: Se vou a um Show, vou apropriado para determinada ocasião. Ou, se vou há um cinema, festa com parentes, enfim, lugares que não têm necessidade para se vestir de forma exagerada, as vezes me visto de forma apropriada para aquilo. Não digo que vou começar a andar que nem um pagodeiro, sendo um "headbanger", NUNCA!
Porém, crio um estilo próprio sob o meu estilo musical e próprio.
Mas acontece que, as vezes sentimos necessidade, por algum motivo da vida alheia, seja emocional, sentimental, psicológico...que faz com que me sinto mais forte ou melhor dentro e fora andando de uma forma que a maioria não gosta, não aceita (nem precisamos de aceitação) e me sinto livre diante disso. E ando em qualquer situação da forma que quero.
Por isso uma guerra de "Ser ou não Ser".
E é isso, independente do lugar, ocasião ou sei lá o que for, faça o que sentir, não se limitando aos outros e (cuidado) nem a VOCÊ mesmo!
O importante é ser livre, não importa como!
É o que eu acredito...e compartilho com vocês!

Nenhum comentário :
Postar um comentário